Chegámos onde o Douro e a Beira Interior se encontram. Neste património histórico, arquitetónico e cultural ancestral viajamos para o coração da aldeia histórica de Marialva, uma das aldeias históricas de Portugal.

Casa de vários povos, foi conquistada por D. Fernando, o Magno, em 1063, e hoje acolhe o sonho de Carmen e Paulo Romão. A ele, o casal juntou a tradição beirã, a sofisticação, a modernidade, o conforto. E assim nascem As Casas do Côro.

Com 13 casas e 29 quartos, desfrutamos de um refúgio na natureza, que nos convida a despertar emoções por entre passeios de barco e visitas pedonais. Por sua vez, é com produtos biológicos que acompanhamos a paisagem no Casão do Largo, onde os jantares são harmonizados pelos vinhos da aldeia – com a enologia de Carlos Raposo e o aconselhamento de Dirk Niepoort.

E porque os retiros na natureza são feitos para relaxar, haverá algo melhor que um Eco Friendly Concept Spa? Com um conceito-base assente na beleza, harmonia, natureza, conforto e nutrição, este é o espaço ideal para uma viagem holística e multissensorial!

Num lugar idílico onde o tempo parece abrandar, a WINEnROUTE preparou um roteiro com tudo o que precisa para descansar e desfrutar do melhor que a região tem para oferecer. Depois de um flute de espumante Granjeio Blanc de Blancs, o welcome drink com a assinatura de Osvaldo Amado, a escolha é sua: um passeio de barco pelo Douro seguido de um piquenique boho chic ou um almoço na Quinta da Ervamoira com visita a museus a prova de vinhos do Porto? Para o toque final, sugerimos que explore a aldeia de Marialva e sinta, de perto, toda a sua História. 

Seja bem-vindo às Casas do Côro!

Form Success
Obrigado

Esteja atento à sua caixa de email.