Na nossa viagem pelo Alto Douro Vinhateiro, fazemos uma pausa com vista para o rio, pousados no graben de Longroiva, Património Mundial de grande interesse geológico. A acompanhar a paisagem Património Mundial da UNESCO, é no concelho de Mêda que ficamos a conhecer a obra contemporânea do arquiteto Luís Rebelo de Andrade, que transformou um antigo edifício termal neoclássico no Longroiva Hotel Rural. 

Entre suítes, quartos duplos e bungalow’s acolhedores, um retiro de bem-estar, marcado pelas águas medicinais do SPA Termal de Longroiva e a sabedoria milenar, que se unem em programas de wellness, hidrologia e termalismo terapêutico desenhados à nossa medida. 

E porque, além do corpo, também precisamos de bem-tratar do espírito, deliciamo-nos com as iguarias durienses e beirãs dos dois restaurantes que este hotel rural nos contempla: o Restaurante Isabel de Aragão e o Restaurante Panorâmico. Para o toque final, exploramos a cidade – do Sítio do Vale do Mouro à Torre do Relógio. Se, por outro lado, se preferir um programa que explora o melhor que o Vale do Douro tem para oferecer, desde o acordar até à hora de adormecer, a resposta está na WINEnROUTE. Bem-vindo ao Alto Douro e ao Longroiva Hotel Rural! 

Form Success
Obrigado

Esteja atento à sua caixa de email.